Converse agora no WhatsApp com um especialista e tire todas as suas dúvidas.
O divórcio dissolve o casamento pelas vias legais. Define a partilha dos bens, pensão alimentícia, guarda, visitação dos filhos, nome de casado e altera o estado civil.
Com a separação dos pais surge a necessidade de regularizar judicialmente a guarda dos filhos, que poderá ser unilateral (materna ou paterna) ou compartilhada.
A Pensão Alimentícia é o pagamento obrigatório feito para suprir as necessidades dos filhos ou do cônjuge. É indiscutível até a maioridade (18 anos) pelo menos.
A união estável pode existir independente do casal na mesma casa ou de documento escrito. Mas a regularização é determinante para evitar problemas ou mal-entendidos, pois diferente do namoro, ela gera direitos e deveres recíprocos, inclusive advindos de herança.
É um processo pelo qual um homem pode ser legalmente reconhecido como o pai de um determinado filho. Pode ser necessária para estabelecer direitos de visitação, para obter a custódia do filho, ou para estabelecer a obrigação do pai de fornecer suporte financeiro para o filho.
Apesar do marco para apuração dos bens ser o da separação de fato, a partilha é formalizada no divórcio ou na dissolução da união estável, conforme o caso. Em caso de morte, os bens são divididos através do inventário.
Nesta área vamos proteger o interesse dos clientes, na elaboração, defesa e acompanhamento de ações civis de qualquer natureza, através do nosso auxílio, você lidará com elas muito mais corretamente.
Nesta área vamos defender o interesse dos clientes, sejam eles fornecedores ou consumidores, no que diz respeito às relações de consumo.
A Mediação de Conflitos é um método de resolução de conflitos em que o advogado facilita a comunicação entre as partes, com a criação de condições favoráveis ao diálogo.
Profissionais com vivência no Direito de Família.
Anos de prática jurídica colocados a sua disposição.
As melhores soluções aplicadas com estratégia para seu problema ser resolvido da forma mais rápida possível.
Uma equipe de profissionais atuando com integridade, transparência e dedicação para solucionar o seu caso.
Donizeti Elias da Cruz, graduou-se em Direito no ano de 2009, pela Fundação Karning Bazarian, em Itapetininga. Pós-graduado em Direito Previdenciário pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná - PUCPR.
Fundou o escritório em 2011 e atua desde então no ramo do Direito Previdenciário.
Para ele “Advogar é estar munido de ferramentas capazes de fazer valer o procedimento judicial e acreditar que a justiça sempre prevalece”.
Gradou-se em direito pela FADI/Faculdade de Direito de Sorocaba e atua como Advogado e Gestor em nosso escritório.
Para ele, “O direito, por meio do advogado, é acionado para traduzir e se fazer chegar a justiça, a todos que carecem”.
Estagiária no escritório.
Formada em serviços jurídicos e graduanda em Direito pelo IIES de Itapetininga.
Para ela “O Direito e a Justiça devem caminhar sempre equiparados à equidade e ao bom senso”.
Te ajudamos de qualquer lugar do Brasil por meio de atendimento remoto, com ferramentas 100% digitais capazes de anular a distância e humanizar o atendimento, sem burocracia.
Desde a implantação do processo eletrônico no Judiciário e Administrativo brasileiro, somado a todos os recursos tecnológicos empregados em nosso escritório de advocacia, tornou-se completamente possível que todos os atos processuais, judiciais ou administrativos, como protocolos, audiências, sessões de julgamento, entre outros, sejam praticados também por meio eletrônico.
Donizeti Cruz | Todos os direitos reservados